Tevez está novamente em Boca e foi apresentado na Bombonera

Notícia postada em 19/07/2015 09:48

O atacante Carlos Tévez assinou contrato com Boca Juniors, confirmando assim seu retorno ao clube que o viu nascer como jogador, antes de passar pelo futebol do Brasil, da Inglaterra e da Itália, em uma Bombonera lotada, com a presença do Diego Maradona, que o recebeu com cânticos e bandeiras, em um clima de festa.

"Gostam de mim", afirmou no centro do campo o jogador, o qual entrou na grama com a camisa número 10 do Boca e a inscrição do seu nome sintetizado em "Carlitos", acompanhado pela filhas em um momento com muita emoção.

"Obrigado Carlitos por retornar" dizia a bandeira pendurada da arquibancada da família Maradona, a qual foi jogada para o estádio onde Tevez a levantou para se embrulhar nela e continuar camimnhando pelo verde campo de La Bombonera.

Em coletiva, Tévez disse que assinou o contrato, afirmando: "sempre sonhei com voltar a jogar em Boca, desde a hora em que fui embora. Mas, foi quando cheguei ao futebol italiano quando eu senti que faltava pouco para voltar, porque isso era o que eu queria".

O jogador elogiou Juan Román Riquelme ("o mais importante da história do Boca"), e afirmou que ele gostaria que o atacante Daniel Osvaldo "fique para poder jogar juntos aqui", e consultado sobre o futebol argentino atual, afirmou que "ontem eu não pude ver o Boca, porque cortou a luz" na sua casa.

Fonte e foto: Télam

Comente esta notícia