Seleção feminina vence a segunda no vôlei e segue sem perder sets no Maracanãzinho

Notícia postada em 09/08/2016 08:44

Depois de passar por Camarões, Brasil derrotou a Argentina e, nesta quarta-feira, volta à quadra, desta vez para duelar contra o Japão

Comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, a Seleção Brasileira feminina obteve, no fim da noite desta segunda-feira (08.08), no Maracanãzinho, a segunda vitória tranquila nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Depois de passar por Camarões na estreia por 3 sets a 0, o Brasil derrotou a Argentina pelo mesmo placar, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/11, em 1h10min de partida. Sheilla marcou 14 pontos e foi a maior pontuadora do confronto. A Seleção volta jogar nesta quarta (10.08), às 22h35, contra o Japão.

Para Zé Roberto, depois de dois triunfos sem estresse, o duelo contra as japonesas deve exigir mais da Seleção. “A gente tem falado muito sobre o sistema defensivo e elas têm se empenhado muito nos treinamentos, na relação bloqueio e defesa e na transição do contra-ataque. Espero que a gente melhore cada vez mais. Agora temos que pensar no Japão, adversário que exige muita paciência. Isso vai exigir do nosso sistema defensivo uma atenção muito maior”, alertou o treinador.

Empolgada com a segunda vitória da equipe, Sheilla ressaltou o apoio da torcida e o prazer que tem em disputar os Jogos Olímpicos. “Olimpíada é outro mundo, outra energia. Está muito gostoso isso aqui”, elogiou.

Fonte: brasil2016.gov.br, com informações do Comitê Olímpico do Brasil

Comente esta notícia