José Ricardo defende investigação do escândalo que envolve Queiroz e família Bolsonaro

Notícia postada em 06/02/2019 00:28

O deputado José Ricardo (PT-AM) em seu primeiro discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (5), sugeriu que a Câmara dê prioridade à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e amigo da família do presidente Bolsonaro. Fabricio Queiroz, que teve movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta, detectada pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), recebeu dinheiro de servidores que atuaram no gabinete do então deputado estadual, hoje senador Flávio Bolsonaro.

“Estou ouvindo falar em CPIs desde que cheguei aqui. Estão apresentando várias propostas de CPIs estranhas, talvez para mudar o foco das questões principais, mas se é para ter uma CPI, vamos começar com a CPI do Queiroz. Vamos começar a investigar essa relação com as milícias, com os filhos do presidente da República. Essa, sim, é que deveria ser a prioridade”, defendeu José Ricardo.

O parlamentar enfatizou que a sua postura no Parlamento federal será de cobrança e de fiscalização. “A população espera que o deputado seja uma voz para falar dos seus anseios, questionar projetos que prejudicam, que retiram direitos. Essa vai ser a nossa postura nesta Casa, cobrando do governo e prestando contas lá no estado. A nossa luta é pelos trabalhadores, é contra uma Reforma da Previdência que prejudique os mais pobres, as mulheres e o trabalhador rural”, reforçou.

Veja o primeiro pronunciamento do deputado José Ricardo:

https://www.facebook.com/ZeRicardoAM/videos/322497911714678

Confira a biografia do parlamentar: https://ptnacamara.org.br/portal/2019/02/01/jose-ricardo-am/

Fonte: PT na Câmara -por Vânia Rodrigues/Foto: Gustavo Bezerra

Comente esta notícia