Inscrições para produções culturais terminam no dia 20

Notícia postada em 04/01/2016 12:23

O prazo para inscrições de produções nas áreas de circo, dança, teatro e áreas transversais em chamada pública para o "Cena Aberta Funarte 2016"  termina no dia 20 de janeiro. O objetivo da ação da Fundação Nacional de Artes (Funarte) é selecionar projetos artísticos para a realização de atividades em suas unidades nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e no Distrito Federal.

Os espaços a serem ocupados estarão disponíveis para apresentações, mostras, oficinas, debates, seminários, entre outras atividades, no período de abril a junho de 2016, por até quatro semanas consecutivas, de quarta-feira a domingo, das 14h às 22h. 

Os interessados em participar deverão indicar, na ficha de inscrição, o período que pretendem utilizar o teatro, podendo indicar até duas opções. Todas as atividades deverão ser abertas ao público em geral, com ampla divulgação.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural. Cada proponente poderá concorrer somente com um projeto, com exceção de cooperativas de produtores ou de artistas, bem como associações que abriguem diversos grupos ou companhias.

As inscrições poderão ser feitas pelos Correios (via Sedex) ou pessoalmente, das 10h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. As propostas enviadas pelos Correios ou entregues pessoalmente após a data final serão desconsideradas.

Informações detalhadas sobre o processo de seleção podem ser acessadas aqui.

Fonte: Portal Brasil com informações do Ministério da Cultura

Comente esta notícia