Ingresso para jogo entre Brasil e Colômbia começa a ser vendido em junho

Notícia postada em 24/05/2016 21:24

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez hoje (24) a primeira visita técnica à Arena da Amazônia, em Manaus, para a realização da partida entre Brasil e Colômbia no dia 6 de setembro.

O gerente de Competição da CBF, Manoel Flores, aproveitou a ocasião para informar que os ingressos para o jogo vão começar a ser vendidos no dia 11 junho, tanto na internet quanto em locais determinados, com uma novidade. “A novidade é a possibilidade de parcelamento em até três vezes do valor do ingresso." 

Os valores e os locais para compra serão divulgados apenas no dia 10, um dia antes do início das vendas. Segundo Flores, o design do ingresso foi feito de forma que os torcedores possam guardá-lo como lembrança.

“É um evento Fifa [Federação Internacional de Futebol], de eliminatórias, que vale ponto, que vale uma arrancada da seleção brasileira. Todos nós, na CBF e na Fifa, enxergamos isso como um grande evento e vamos dar o tratamento que ele merece. E essa novidade do ingresso, que serve também como souvenir [lembrança] para o torcedor levar para casa, é mais um elemento para agregar valor ao evento”, disse Flores.

A partida entre Brasil e Colômbia será uma das mais importantes das eliminatórias da Copa do Mundo. Antes desse evento, a Arena da Amazônia sediará, nos dias 4, 7 e 9 de agosto, quatro jogos de futebol de seleções masculinas e femininas do Torneio Olímpico de Futebol.

Fonte: Agência Brasil/Foto: Secom

Comente esta notícia