Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Carioca

Notícia postada em 22/03/2015 16:40

Neste domingo (22), acontece o primeiro encontro entre Flamengo e Vasco pelo Campeonato Carioca de 2015. O duelo será no Maracanã, às 18h30. A equipe cruzmaltina é o líder da competição com 26 pontos e o rubro-negro aparece na terceira posição com 23 pontos.

O Clássico dos Milhões, como é conhecido o duelo, tem um grande histórico pelo estadual: são 222 jogos e 591 gols, sendo 305 do Flamengo e 286 do Vasco. Na soma de vitórias, o time da Gávea também leva vantagem com 88 vitórias, contra 73 do cruzmaltino e 61 empates.


O Flamengo se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (18), contra o Brasil de Pelotas. Com a vitória, os jogadores nem tiveram tempo para descanso e treinaram no dia seguinte para o confronto deste domingo. Para Márcio Araújo, é um privilégio jogar o clássico novamente, já que ele foi autor do gol do título do ano passado.

Já o Vasco vem de uma goleada no Campeonato Carioca: 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu. Com uma boa estreia de Dagoberto, o técnico da equipe, Doriva, está motivado para a partida contra o rival. O treinador declarou que é preciso concentração, foco e equilíbrio, pois é um jogo difícil.

Com dores musculares, Marcinho não atuará no clássico. O atacante Gilberto vem de uma boa fase e, para o treinador, ele vai fazer uma boa partida.

Flamengo x Vasco

11ª rodada do Campeonato Carioca

Data: 22 de março de 2015

Horário: 18h30

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Árbitro: João Batista de Arruda

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos

 

Fonte: EBC

Comente esta notícia