Expoacre Juruá supera expectativa de público e negócios

Notícia postada em 31/08/2015 21:38

O governo do Estado e o Sebrae, organizadores da Expoacre Juruá, maior feira de negócios da região, fizeram uma avaliação prévia das três primeiras noites do evento, e os números são animadores.

De todos os segmentos presentes, o setor automotivo, que há cinco anos não participava da feira, fez mais de R$ 2 milhões de negócios em três noites de exposição, seguido do setor de serviços. No total, já são mais de R$ 10 milhões em vendas.

“O volume de negócios é surpreendente, superou nossas expectativas. Estamos em um ano economicamente muito difícil, então imaginávamos que isso iria afetar. Mas os expositores estão bem animados, gostando do resultado”, comentou Orleilson Silva, gerente regional do Sebrae.

Segundo o Sebrae, participaram mais de 1.500 expositores. Somente nas praças de alimentação foram mais de 20 restaurantes e quase 50 barracas. “Mesmo com essa quantidade de lugares para alimentação, na noite de sábado, às 23h30, já não havia mais comida nos restaurantes”, disse Silva.

Não faltou entretenimento para os visitantes da festa. Mais de 100 artistas deram show nos quatros palcos presentes ao longo do espaço. No palco alternativo, bandas locais animaram os presentes. O público também prestigiou as grandes atrações nacionais do palco principal.

A Expoacre Juruá encerra sua décima primeira edição superando as expectativas e vencendo crises.

Fonte: Agência de Notícias do Acre -  Foto: Arison Jardim

Comente esta notícia