Campanha do MT é inscrita em festival publicitário em Londres

Notícia postada em 14/02/2015 20:11

O filme “A Colisão”, integrante da campanha de prevenção de acidentes do Ministério dos Transportes, foi inscrita no festival The One Show, em New York, Estados Unidos. O festival é uma dos eventos mais prestigiados nas áreas de criatividade, propaganda e designer do mundo, e será realizado entre os dias 4 e 8 de maio. A repercussão que o filme obteve nas redes sociais desde o lançamento da campanha, em dezembro último, estimulou a busca pela premiação. No início do ano, a veiculação da peça publicitária alcançou mais de nove milhões de acessos pelas redes sociais, mais de 250 mil curtidas, 14 mil compartilhamentos e comentários nas mídias digitais. O filme de 30 segundos foi ao ar em TV aberta e fechada de dezembro a janeiro.

Para reforçar as ações de prevenção de acidentes no período de Carnaval, o Ministério dos Transportes continua a divulgar as peças da campanha durante os próximos 12 meses. Desta vez, as redes sociais serão utilizadas para a disseminação do filme “A Colisão”, que leva o público a refletir sobre a gravidade e a extensão das consequências causadas pelas atitudes imprudentes ao volante. Um dos principais atrativos do filme é o impacto visual causado pela mensagem, a qual devolve ao motorista a responsabilidade do acidente, atribuindo culpa em caso de imprudência. Veja aqui.

Foto: Filme "A colisão" - Campanha para prevenção de acidentes do MT 

Fonte: MT

Comente esta notícia